quarta-feira, 8 de abril de 2009

Da série: Delírios de consumo de Bianca Dalla





Pode parecer um simples rímel. Ou pode parecer, para as menos fãs de make-up, um simples e DISPENSÁVEL rímel. Mas ele, (junto com o O`Maley do Grey´s Anatomy) é meu atual sonho de consumo. Esse aí da foto é o tal Ôscilation, da Lancôme. A lógica desse produtinho é que ele vibra, fazendo com que a aplicação do produto seja mais eficiente e uniforme. Eu tive as minhas dúvidas até ontem, quando fui com minha irmã testar maquiagens pra ela comprar pra gente quando viajar. Ela foi com um novo lapis da Lancôme em mente, mas honestamente, achei apenas mais um lápis. Mas quando ela aplicou esse produtinho nos cílios, honestamente, a minha vontade era de não esperar viagem porra nenhuma e comprar logo uns 3 desse para deixar de estoque.
Eu como uma macmaniaca, paguei minha língua. Esse rímel chuta a bunda do universo por 2 motivos:
1 - Realmente a vibração ajuda a aplicação. Dá mais curva aos cílios, mesmo sem curvex, e mais volume - à medida certa.
2 - O aplicador, do contrário da grande maioria dos outros, não é aquele emaranhado de pelinhos que borram todo o olho. É simples e de um material plástico esquisito que não borra na hora de passar, e nem faz bolinhas. Além disso, ele aplica a quantidade de rímel necessária.
Lá no site da Lancôme, a brincadeira custa R$162,00. Agora é esperar para ver se a minha irmã consegue achar por um precinho menos salgado.
Mando notícias.
^^