quinta-feira, 19 de março de 2009

Acessórios que valem muito.


Como não sou nenhuma fã de joias e coisas do tipo, mas sou definitivamente muito fã de coisinhas bonitas que fazem uma produção, acho que os melhores investimentos que podemos fazer são com acessórios bacanas. Dei uma volta pelo Rio e pirei nas coleções novas de inverno de algumas marcas. Fiquei feliz em saber que a grande maioria das grifes investiram pesado no design dos seus acessórios. Os preços não estão lá nas alturas, como imaginei, mas também não estão baratos.

No geral, é aquela coisa: você pode investir em peças mais caras e duráveis, mas pode recorrer aos bons e velhos fast-fashions para complementar o look. Sei que vou bater na mesma tecla, mas a Renner está com umas peças em perola que são uma graça. Sem contar as pulseiras de acrílico coloridas e arquinhos fofos. Para os mais criativos, vale investir em material de armarinho. Sempre tem alguma coisa legal. Eu arrisco talvez só uma coisa ou outra...Mas no geral, prefiro comprar pronto mesmo.


Na foto, 4 aquisições das mais legais:


1 - Da New Order, cuja coleção é uma das mais bonitas de todos os tempos, comprei o colar tricolor com os naipes de baralho e o azul com brasão dourado. Achei ambos diferentes e divertidos. É po tipo de coisa que você não acha em qualquer lugar. As peças giraram em torno dos 60,00 reales, mas parecem ser de muito boa qualidade. Tenho um colar de nuvem da New Order faz uns 3 anos, e ele ainda está perfeito. Em Vitória, comprei um colar PHODA com um coração de pétalas de acrílico por 90 reales, e ele desmontou quando cheguei em casa. Mesmo assim, ele é tão lindo que continuou valendo a pena.


2 - O bracelete de laço é da Cavendish. Os acessórios de lá estão lindos de morrer. Gostei da coleção também, mas mais dos acessórios. Ah, eles não são muito baratinhos...mas alguns deles valem a pena, como o bracelete^^.


3 - A pulseira de bolinhas com o coração preto é um achado na Mary Zaade, e olha que eu nem sei escrever direito. Mas você pode achar parecidos na Cupcake.
Para quem quer comprar na gringa, sempre recomendo a Bleudame e da ASOS. Ou pras phynas, a Net-a-Porter. Mas sinceramente, acho que dá pra gente se virar em reais mesmo. Enfim...Queria uma Accessorize por aqui. Mas de qualquer forma, surpreendentemente, até dá pra se virar com as Casas Itália da vida. : ~~

Nenhum comentário: