terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ataque de make-up artist 2


Eu não pretendo tomar o lugar de ninguém e muito menos viver disso. Mas aí que fui chamada para fazer o make de umas modelos pra uma sessão de fotos e topei, só pra ver de qualé.
Acho que o resultado ficou legal, e a minha sorte foi que eu contei com a super ajuda da Rafa, que fez com que os cabelos contribuissem pra coisa toda dar certo. Nessas experiências meio "tortas", aprendi a importancia da pesquisa e de se preparar para fazer as coisas...Enfim, numa próxima, talvez.
Enquanto isso, deixo as fotos de algumas makes. Considerando que algumas tiveram que ser feitas por cima de outras por conta do tempo, e que as fotos foram tiradas depois das sessões, acho que ficou até bacaninha.



















PS - sem photoshop e meio sem foco
^^

8 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Ficou bom, mesmo (o q eh aqela sombra rosa-lilás?!!!)!

Aline disse...

gente, vou me convidar pra passar na sua casa qualquer dia desses.
cabelos novos merecem uma cara nova.
beijos

Bia disse...

Gabriela, eu vou colocar os produtos que usei em breve.

Aline, já fiz o convite. É só aparecer...

: )

elisa disse...

arrosou bianca. aliás, vc e a rafa :)

elisa disse...

só complementando: ainda bem que vcs foram!
hahahaha
senão seríamos um fracasso de audiência.

bj

Juliana Dadalto disse...

ficou liiiiiiindo! Amei bia! viu que eu falei de cores tb? é a hora! :) :) bjos

Juliana Tozzi disse...

força no delineador e nas cores! adorei! amei tb os cabelos... a cara da rafa mesmo! :)

Bia, posta mesmo os produtos que vc usou nos makes?

beijão!

Ju
>http://cahiersdelamode.wordpress.com

Anônimo disse...

liiindas