quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comprinhas Asos


Sempre tive medo de compras internacionais com mais volume. Mas como minha vontade de ter algumas coisas é maior, acabei me aventurando em comprar alguns sapateenhos mais lindos do mundo pela Asos.com. Comprar por lá é tranquilo. Tem precinhos camaradas, preços justos e não tão justos assim, mas no geral, é tudo muito bacana. Optei por comprar 3 sapatos e 3 acessórios lindos, chamativos e dourados que eu amo. Lá, inicialmente as coisas saem com preço de libras, mas no site mesmo, no lado direito e em cima da tela dá pra mostrar os preços em dolar. As minhas compras acabaram ficando bem baratas. Digamos que, por tudo, eu paguei o preço de um sapato só, desses de festa, um pouquinho mais caros.

Eis as aquisições:


Pra mim, são simplesmente os sapatos mais bonitos do mundo. E a compra foi muito simples. Depois de uma semana do pedido, recebi uma ligação do aeroporto para pedir meu cpf. Logo depois uma ligação da empresa que faz o transporte para dizer que ia me passar o boleto por e-mail. Pensei: pronto, fodeu. Mas não...na verdade era o boleto da encomenda. Na verdade, durante a transação pelo site, eles só pegam os dados para confirmar que não vamos comprar e depois não pagar. Os produtos só são pagos quando chegam no Brasil, e EM REAIS! O que é bem melhor.
Enfim, fiquei feliz e contente com as aquisições. E fiquei pensando que, ou eu dou muita sorte com essas encomendas, ou eu peço coisas a preços aceitaveis...De qualquer forma, bate na madeira 3 x porque é natal, e eu mereço presentes, mesmo que eu tenha que pagar por eles.
^^

11 comentários:

Juliana Tozzi disse...

Bia, menina... vc mandou muito bem nas escolhas das suas aquisições! Estou literalmente babando em todo esse dourado e nesses sapatitos maravilhosos!
Nos mantenha informadas das suas comprinhas mega antenadas! ;)

beijos!

Ju
>http://cahiersdelamode.wordpress.com

Luciana disse...

bia, que comprona!!
meu olhinho briô com o bracelete e os sapatos de laçoo!!!
não vai perder essa sorte, não. mas passa um bocado pro lado de cá, pra ver se eu tomo coragem pra me arriscar nas comprinhas internacionais tb;/
beijooo;*

Anônimo disse...

Comprona mesmo! Lindos! Já provou e aprovou?

Dra. P. disse...

se os sapatos não servirem no seu pé, dão belíssimos enfeites pra sua casa heheheeh
são lindos!

Unknown disse...

Marilia M
bianca de deus, que sapatos mais lindos! chorei! quanto vc calça mesmo? rsrs

Anônimo disse...

Toda trabalhada no dourado.
:)

Seus sapatos sempre são hit nos rocks por aí, sempre impecáveis de lindos.

beijos!

lisye freire disse...

nossa, tudo mega lindo de babar!
e os laços que tanto amo.
ótimas compras bianca!

Unknown disse...

minha nossa, compritcha sensacional!
dream shoes!
e que verde é aquele???

:*

Renata Santos disse...

Que coisa maravilhosa, babei!!

www.looklegal.blogspot.com

Unknown disse...

adorei mt mt mt!!
sao mt lindos!!
tbm qro pra mim|!!
babeeeeeeeeeeeeei

Unknown disse...

adorei mt mt mt!!
sao mt lindos!!
tbm qro pra mim|!!
babeeeeeeeeeeeeei