sexta-feira, 24 de julho de 2009

(Ontem fui e hoje vim) assim *Make

Ontem foi aniversário da querida redatora de merda Elisa Quadros, lá no Pin Up. Como eu tinha acabado de receber uns produtinhos muito legais da Cherry Culture, tive que dar uma floreada no make. Optei por comprar produtos da marca americana NYX, mesmo sem ter muitas referências. Acontece que achei as cores dos produtinhos incríveis, as embalagens bonitinhas e o preço muuuito legal. Para vocês terem uma idéia, um batom que já entrou para a lista de paixões da minha vida saiu apenas por $2,00. O frete também é honesto: gastei 9 doletas pra entregarem no Brasil.


Ilustrando minhas comprinhas:


* Rouge Cream Blush Hot Pink e Glow ($6,00 cada) - cores lindas e pigmentação bem legal. Dá para usar como batom.

*Trio de sombras Cherry/Cool Blue/Hot Pink ($5,50) - minhas cores do momento: rosinhas e azul clarinho ^^. O precinho é baixo mas a embalagem é digna de MAC, com pincel para aplicação, espelhinho e tudo...

*Batonzesss Baby Pink (L), Indian Pink (LLLLLLL) , Sparkling Salmon e Peachy. Os redondinhos foram os de $2,00 e os quaradinhos de $4,00 e $7,00. O engraçado é que eu gostei muito mais dos de $2, e não é por causa do meu espírito de pobre.

*Esmaltes Carol, Paradise e Yupies: $3,50. As cores são lindas...Mas não posso falar mais nada porque não fiz as unhas com eles ainda.


Bom, vamos as makes:
Aniversário da Elisa:
Cara: Primer Id Bare Essentials, face&body MAC + MAC Studio Fix (L) e Blush Hot Pink NYX
Boca: Hue MAC+Baby Pink NYX
Olhos: Pigmento Azul MAC (Body Needs) aplicado com pincel úmido + sombra preta paleta Coastal Scents. Delineador Blacktrack e rímel Mac (esqueci o nome mas é o que eu mais gosto de todos do universo). Ah, também dei um toque com um trio de sombras iluminadoras de 2000A.C da boticário.




Nota: acho que o mais importante de maquiagem para a noite é ter segurança de que ela não vai derreter no seu rosto ou o seu rosto. Gostei bastante do resultado. Gosto de pigmento porque ele dura muito e não fica se escondendo nas dobrinhas do olho com o tempo. O máximo de problema que eu tive foi tirar o delineador preto que escorria para o cantinho dos olhos vez ou outra.
Make preguiçosa de hoje de manhã:
Rosto: Studio Fix e blush Glow.
Olhos: Blacktrack + Oscilation Lancome e olho vermelho de sabão que caiu na hora de lavar (: ~)
Boca: Indian Pink NYX que eu estou atourandooo



Ah, e olheiras.

Hehehe

Geralmente delineador bem fininho é uma das coisas que mais gosto para vir trabalhar. É fácil, discreto e divertido. Quanto to com mais paciência, coloco uma sombra bacana, só no canto do olho. Hoje eu tava meio enjoada pra fazer qualquer coisa.

Gente, se alguém tiver alguma dica de combinação de cores ou outra qualquer tipo "o seu blush tá no lugar errado no rosto" fiquem a vontade.

Até mais.

^^

7 comentários:

Anônimo disse...

O make ontem estava divino, adorei.

Gole Sincero disse...

me convoque nas proximas compras gringas por correio, porque eu deixei minhas calças na MAC em SP. huhuhuh.. benzadeus que vaidade passou longe e eu fico só na trinca corretivo, foundation e blush !

Bia disse...

Marilhão, maquiagem bonita e barata é com nozes. Mas eu sou tão impulsiva que sempre esqueço de te chamar qundo vou fazer compras online. Se vc quiser, to querendo aumentar minha coleção NYX.
: )

Dra. P. disse...

Adorei o make da festa e o de hj também. Mas sou adepta a trinca "clean e nude" da Marilia também, hehehehehe
Mas quando rolar encomendas, me avisa também, meu estoque já está acabando. Senão eu vou ter que viajar pro exterior de novo ^^

Unknown disse...

Tá demais heinm?!Puxou a irmana.
Bjo linda!
Dandam

Unknown disse...

Ah, aonde vc vai guardar tudo isso no apartamento novo?
Bjo.

Mariana Massariol disse...

Gostei da dica e amei o make!
:)