segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quero.

Desde que minha mãe me presenteou com 2 bolsinhas lindas de marcas que eu nunca imaginaria ter, comecei a considera-las como verdadeiros objetos de desejo. Não sou muito de ligar pra marca, mas sei reconhecer um produto bonito, de qualidade, e que ainda por cima carrega uma historinha embutida. Nesse aspecto, a Chanel ganha fácil. Meu plano é conseguir uma daqui 4 anos. Massss hoje, quando fui dar minha atualizada matinal, fui presenteada com um novo objeto de desejo - mas esse acho que vai ficar só na cabeça mesmo.


Louis Vuitton, ladies and gentleman:



Posso querer uma de cada cor?

De baixo para cima:

Sobe Clutch - $ 895,00

Minaudière Jersey - $1.790,00

Sobe Clutch Orange Sunset- $ 895,00

2 comentários:

Dra. P. disse...

"Querer" não custa nada, né? São lindas!
Ah, achei um site BRASILEIRO que vende cosméticos e perfumes importados, e frete grátis para compras acima de 99,00. Não sei se vale a pena, você que entende disso, dá uma olhadinha e depois me fala:
www.laffayette.com.br
Pra perfumes eu achei bom, porque as vezes ele faz promoção. Pra quem não gosta de arriscar com moeda estrangeira, acho que é bom. Ou não?
Beijinhos,
Capeta

Unknown disse...

Aí, Aí hein?! Para quem falava das minhas bolsinhas...tá pior que eu...
Bjos da irmã.Te amo!