quinta-feira, 30 de julho de 2009

Make apressado para a noite de sexta:
Cara: Olheiras+face&body+studio fix+ cream blush pink NYX+
Olhos: sombra amarela MAC+delineador em creme coastal scents+trio iluminador Boticário 2.000A.C+ rímel Oscilation, Lancome.
Boca: Hue + brilhinho.




Make sábado de tarde: depois eu digo o que usei porque não lembro. Rá!




segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quero.

Desde que minha mãe me presenteou com 2 bolsinhas lindas de marcas que eu nunca imaginaria ter, comecei a considera-las como verdadeiros objetos de desejo. Não sou muito de ligar pra marca, mas sei reconhecer um produto bonito, de qualidade, e que ainda por cima carrega uma historinha embutida. Nesse aspecto, a Chanel ganha fácil. Meu plano é conseguir uma daqui 4 anos. Massss hoje, quando fui dar minha atualizada matinal, fui presenteada com um novo objeto de desejo - mas esse acho que vai ficar só na cabeça mesmo.


Louis Vuitton, ladies and gentleman:



Posso querer uma de cada cor?

De baixo para cima:

Sobe Clutch - $ 895,00

Minaudière Jersey - $1.790,00

Sobe Clutch Orange Sunset- $ 895,00

sexta-feira, 24 de julho de 2009

(Ontem fui e hoje vim) assim *Make

Ontem foi aniversário da querida redatora de merda Elisa Quadros, lá no Pin Up. Como eu tinha acabado de receber uns produtinhos muito legais da Cherry Culture, tive que dar uma floreada no make. Optei por comprar produtos da marca americana NYX, mesmo sem ter muitas referências. Acontece que achei as cores dos produtinhos incríveis, as embalagens bonitinhas e o preço muuuito legal. Para vocês terem uma idéia, um batom que já entrou para a lista de paixões da minha vida saiu apenas por $2,00. O frete também é honesto: gastei 9 doletas pra entregarem no Brasil.


Ilustrando minhas comprinhas:


* Rouge Cream Blush Hot Pink e Glow ($6,00 cada) - cores lindas e pigmentação bem legal. Dá para usar como batom.

*Trio de sombras Cherry/Cool Blue/Hot Pink ($5,50) - minhas cores do momento: rosinhas e azul clarinho ^^. O precinho é baixo mas a embalagem é digna de MAC, com pincel para aplicação, espelhinho e tudo...

*Batonzesss Baby Pink (L), Indian Pink (LLLLLLL) , Sparkling Salmon e Peachy. Os redondinhos foram os de $2,00 e os quaradinhos de $4,00 e $7,00. O engraçado é que eu gostei muito mais dos de $2, e não é por causa do meu espírito de pobre.

*Esmaltes Carol, Paradise e Yupies: $3,50. As cores são lindas...Mas não posso falar mais nada porque não fiz as unhas com eles ainda.


Bom, vamos as makes:
Aniversário da Elisa:
Cara: Primer Id Bare Essentials, face&body MAC + MAC Studio Fix (L) e Blush Hot Pink NYX
Boca: Hue MAC+Baby Pink NYX
Olhos: Pigmento Azul MAC (Body Needs) aplicado com pincel úmido + sombra preta paleta Coastal Scents. Delineador Blacktrack e rímel Mac (esqueci o nome mas é o que eu mais gosto de todos do universo). Ah, também dei um toque com um trio de sombras iluminadoras de 2000A.C da boticário.




Nota: acho que o mais importante de maquiagem para a noite é ter segurança de que ela não vai derreter no seu rosto ou o seu rosto. Gostei bastante do resultado. Gosto de pigmento porque ele dura muito e não fica se escondendo nas dobrinhas do olho com o tempo. O máximo de problema que eu tive foi tirar o delineador preto que escorria para o cantinho dos olhos vez ou outra.
Make preguiçosa de hoje de manhã:
Rosto: Studio Fix e blush Glow.
Olhos: Blacktrack + Oscilation Lancome e olho vermelho de sabão que caiu na hora de lavar (: ~)
Boca: Indian Pink NYX que eu estou atourandooo



Ah, e olheiras.

Hehehe

Geralmente delineador bem fininho é uma das coisas que mais gosto para vir trabalhar. É fácil, discreto e divertido. Quanto to com mais paciência, coloco uma sombra bacana, só no canto do olho. Hoje eu tava meio enjoada pra fazer qualquer coisa.

Gente, se alguém tiver alguma dica de combinação de cores ou outra qualquer tipo "o seu blush tá no lugar errado no rosto" fiquem a vontade.

Até mais.

^^

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hoje vou assim make.

Dias de melancia?








Dias de são patrício?





Hoje é dia de azul ressaca.

Um oferecimento de The Body Needs

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Do outro lado



Quem não gosta de sair de casa e passar um tempinho numa outra cidade, até mesmo para sentir saudades de casa?Eu gosto bastante de voar pra algum lugar vez ou outra, apesar do medo de avião. Alguns dos lugares mais legais que visitei foram no Brasil mesmo. Semana passada tirei férias para curtir com o “maridon” e decidimos dar uma passeada por Curitiba. Somos um casal urbano – gostamos da noite, da gastronomia, do barulho de carro, de gente na rua e de pouco mato. Para aliar a nossa necessidade de descansar e a nossa sede pelo “ROCK”, a cidade é perfeita. De dia, andanças e mais andanças pelas ruas do Batel para procurar achados em decoração, restaurantes magníficos e cafés especiais. De noite, uma gama interessante de inferninhos, pubs e baladinhas alternativas para deixar a gente acordado até de manhã. Delícia! Bom, para quem, como a gente, quer fugir da rota turística convencional, aí vão algumas dicas:

Para comer:

Sel Et Sucre – um ambiente lindamente decorado, uma chef fofa, cardápio minimalista, sobremesas divinas (tem até quente, pro inverno), e uma vitrine de “macarroons” que enche os olhos! Além de tudo, fica bem pertinho da rua onde encontrei as lojinhas de design mais legais.



Na foto, os macaroons da Sel Et Sucre (salgado e doce em Francês), e eu conferindo a minha rota prevista e devidamente anotada no meu Caderno de Laboratório.


Durski – Inaugurado em 2000, o Durski já é referencia nacional de comida internacional (rá!). O cardápio, assinado por Junior Dursk, oferece além dos pratos, opções de menus degustação e sobremesas deliciosas como essa da foto.


Foto:

Strogonoff de camarão com panquecas de batata e Petit Gateau de doce de leite.

Para comprar:

Desmobilia - A loja dispensa comentários e é um dos portais online mais interessantes para comprar objetos de design / vintage. Tive oportunidade de visitar a loja física, e fiquei doida que nem em parque de diversão...

Fetiche design - Lojinha pequena com objetos selecionados e alguns moveis produzidos lá mesmo. Me apaixonei pelas cadeiras , pelos adesivos de parede, pelos produtos da ong Doutores da Alegria e pelas cerâmicas Holaria. Tem até um bouquet de tulipas feito com nariz de palhaço! Lindo.

Para não dormir:

Wonka Bar: Em cima, um barzinho aconchegante com uma decoração linda, cardápio de petiscos legais e bebidas a preços bacanas. Em baixo, um porão com um palquinho para apresentações de bandas bacanas. Rola de samba até psicobilly, dependendo do dia.




Era só o que faltava: É uma bem-sucedida mistura de bar e casa de show, que ocupa um antigo depósito de materiais de construção. O forte é a música ao vivo, oferecida todos os dias. No dia que fomos tinha até show de banda capixaba!






Se você quiser conferir o relato detalhado da semana no Paraná, confira (DAQUI UNS DIAS), no crônicas da mula.