segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BAZAR!

Esses dias acordei com a ideia fixa de fazer o bazar que tanto queria aqui em casa. Arrumei as coisas como pude, mandei torpedos, coloquei preços e voillá! A festa estava montada. O objetivo principal foi vender peças bacanas para abrir espaço pro meu maridon no closet. Fiquei bastante feliz com o resultado, porque além do pessoal ter saido feliz com as roupinhas, acabamos fazendo o tradicional rock aqui em casa. O saldo foi positivo: bagunça, alguns dinheiros a mais, risadas...E um guarda-roupas ainda lotado. Por pouco tempo, porque pretendo tornar o bazar uma constante na minha vida. Embora a gente ame de paixão tudo o que deixa a gente mais colorida, confortável e divertida, é sempre bom exercitar o desapego e ter a noção de que existe muito muito muito muito mais além do make de cada dia.
Ah! Como nem tudo foi vendido, especialmente os sapatos lindos, criarei um flickr para vender as peças. Aguardem!!!
Por agora, duas fotos do meu querido amor, que foi perfeito me ajudando em tudo.





3 comentários:

lisye freire disse...

ficou top o bazar hein bianca!
quero ver esses sapatos de pertinho no flickr. =)

Dra. P. disse...

o papatim preto de bolinhas brancas fez um sucesso! :)

Denise Telles disse...

Eu tb quero ver esse flickr!!! Não fiquei sabendo do bazar... preciso vir mais aqui no ivgnc!
;o)