quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pastel


Em sextas feiras bem aguardadas, a gente acorda até mais feliz. A leveza do dia pediu que uma corzinha de leve. E para um dia que eu amo, decidi usar as duas cores que mais amo neste momento - azul clarinho e rosinha.
Para isso usei:
  • Nozoi - Sombra em bastão Mac + quarteto de sombras que eu escolhi também MAC - usei o rosa clarinho e o azul eeeeeeeeeeee "alumiador" da boticário...Comprei um iluminador novo essa semana! Finalmente vou aposentar esse trio.

  • Nos cílios - Bad Gal, da Benefit. Alongamento natural - gosto para o dia a dia.

  • Nas bochechas echas echas - well dressed

  • Na boca - o famigerado Snob, que eu amo de paixão independente da fama...hehehe






Ah tá - esqueci de dizer que antes de tudo passei o I.D Bare Vitamins pra segurar até de noite.

^^

3 comentários:

Luciana disse...

biãn, vc usa algum primer nos olhos?
comprei um paleta da coastal scents e quando experimento as sombras nos dedos parecem super pigmentadas e coloridas, mas nos zói some, depois de um tempo então fica tudo de uma cor só...quero fazer essas combinações lindas assim que nem as suas ;/
e cria logo esse flickr-bazar que olhando as fotos eu tô ainda mais arrependida de não ter ido aí no dia.
beijos.

Bia disse...

Lu, uso o mesmo primer do rosto...Ou o Laura Mercier ou o ID Bare Vitamins...Mas nem sempre.
Aquela paleta da coastal, geralmente eu passo com os dedos, e não com pinceis, e fica bem bom a noite toda...
: /

Dra. P. disse...

adorei os zói.