terça-feira, 6 de outubro de 2009

Metadinha de cílios

Nesse sábado, fui tentar colocar uns cílios postiços meio velhinhos (porém, meus preferidos) e vi que a desgrama não colava de jeito nenhum. Então decidí fazer a experiência de corta-lo pela metade e colar só no canto do olho pra ver se fixava melhor. E não é que fica mesmo?
Para coloca-los, curvei meus cílios com o curvex Smashbox, depois passei a Zoom Lash, da Mac. Depois enchi o bicho de cola e coloquei, com as mãos mesmo, na base dos cílios, pra fixar (prefiro fazer com as mãos e não com uma pinça...mas essa sou eu). Pra completar, só iluminei os olhos com aquela sombra Nyx magavilhosa e usei o delineador em caneta da MAC pra fazer o traço. Não sei quanto a vocês, mas não arrisco em usar postiços sem delineador.
Achei o resultado mais confortável e natural, embora esses cílios da MAC sejam exageradamente grandes. Ah tá, gente, era pra ir na festa Cabaret, então acho que a produção foi coerente.



O que vocês acham?


3 comentários:

R. disse...

Bia!
Adorei isso aqui,beijo!!

Rosini :)

Luciana disse...

agora que eu já vi seus cilios realmente (é o que você acha), você pode ver minhas unhas no nãoresisto!: http://naoresisto.wordpress.com/2009/10/05/unhas-da-semana-2/
sopwsowsowposw.
ficou lindo! queria ter as habilidade com delineador...;~

R. disse...

to ainda nos us,acabei de me mudar pra nj agora e na maratona tentando arrumar lugar pra morar/trampo e essas coisas que me fazem querer desistir de tudo e voltar pro aconchego do meu lar doce lar por ai.
e vc,que me conta?
beijos pra vc e pro marido