quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1,2,3 testando.




(L)

A unha não é da semana porque eu ainda não fiz unha essa semana. Mas essa aí foi a minha primeira experiência com o Matte About You da Essie, que eu pedi na Head2Toe junto com outras cores lindas.


Bom, eu não tenho absolutamente nenhuma crítica a fazer ao M.A.Y. Achei o resultado ótimo em uma só aplicação, além dele secar em um segundo. A textura da unha fica massa! Alguma coisa bem diferente do que eu já tinha visto, mesmo nos Mattes da Man Glaze. O efeito dura bastante tempo, mas vai perdendo a força com o passar dos dias. Até porque já tá na hora de tirar o esmalte.


Acho bacana usar o Matte com cores vivas pra sair do preto+azul marinho - que são obvios com esse efeito.


Dá uma olhada nessa foto das minhas cores novas com o MAY:


*Sem limpar porque eu só tava testando, ok?
Bom, ainda não testei a do Big Universo, mas estou satisfeita com o da Essie. Se alguém tiver o bendito e quiser trocar figurinhas, tamoaê.
^^









5 comentários:

Manoella Mariano disse...

Ei, aonde compro um matte bom aqui por vitorinha?

Manoella Mariano disse...

Pois é, sou eu sim, a gente sempre se vê mas como quase todo mundo, nem se fala. Mas na próxima a gente conversa sim. Poxa, queria tanto esse matte, é muito caro pela internet? Que legal você gostar do meu blog. Também sempre venho aqui.. Vou te linkar, pra visitar mais. =**

- Aparece na festa dp bigode no Teachers na sexta!

raisa . disse...

gente!! coraçoes pra esse esmalte amarelo!

Réquiem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My Little Cakes disse...

ai... esse brilho fosco me enche de gastura e confunde... prefiro a brilhantina de uma unha q acabou de ser feita... gosto né...