quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vende na farmácia

Aqui em vitória, se você quer achar maquiagens bacanas, ou para 700 milhões de petrodólares em lojas especializadas que geralmente não oferece muitas opções coloridas, ou compra das tradicionais natura, avon, boticário, ou visita a farmácia. Ta bom...A gente ta anos luz atrás dos grandes centros, onde você encontra toda a linha da Maybeline a preço de banana. Mas conseguimos achar umas coisas legais por aqui sim.

Semana passada fui na Onofre aqui da praia do canto para ver as opções. Lembro-me de ter ido há um tempo e me esbaldado com a variedade de produtos da Bourjois. Logo que cheguei, fiquei encantada com os estandes. Lá você encontra bastante coisa de marcas como Bourjois Paris, Art Deco, Revlon e Loreal.

Então, eu posso listar alguns pontos positivos e negativos da loja em si. Mas acho que cabe fazer uma visita. Gostei muito das coisas da Bourjois e da Art Deco, mas achei os preços salgadíssimos (do tipo prefiro comprar Mac no Sacks) e os produtos extremamente desorganizados (alô Seu Onofre!).

Vale a pena conferir:

Bourjois

Os esmaltes de secagem rápida
Rímel Colorido
Pigmento de boca de longa duração (meu cu – mas as cores são bonitinhas)
Maquiagem mineral
Iluminadores

Art Deco

Pincéis
Esmaltes

Revlon e L`oreal

O básico – mascaras, pós, etc etc...tudo muito morninho mas de qualidade razoável.

Ah! Não botei o preço de nada porque não tinha preço nas coisas - o que é um saco. Só sei desse pigmento pra boca, que custou 60 e poucos reais.

Dá um confere nas fotos:


















Passa lá.

^^

5 comentários:

Cintia Orlando disse...

É, tá faltando dar uma organizada e mais: tem muito produtinho ali perto da data de vencimento! Desanimei de comprar por isso.

Um beijo, é a primeira vez que comento aqui no blog! :)

Cintia.

lisye freire disse...

Falo o mesmo que a Cintia. Se rolasse um cuidado na limpeza, organização e preservação das coisas, seria lindo! Pq tem muita coisa com cara de velha e de produto vagabundo, sendo que o preço é salgado. não rola!

Luciana disse...

bia, passei lá hoje, mas fiquei com muita preguiça de ver alguma coisa justamente pelos motivos já citados.
na verdade eu fui mesmo em busca da cera para cutículas da granado, não tinha e eu acabei voltando com outras bobagenzinhas.

Bia disse...

Pois é gente...Achei as mesmas coisas e nem me toquei no prazo de validade...Também, não deve circular nada nada...
uma pena.
: /

My Little Cakes disse...

podiam fazer uma bazar pro lá seria óóótemo...