domingo, 23 de novembro de 2008

Até onde vai uma pessoa (aka-eu) para conseguir seu objetivo (aka - Brinco Bamboo)




Inexpensive. We *never* say cheap!

Eu não sei onde estava com a cabeça quando comecei a dar preferência a acessórios dourados. Acho que um lado perua aflorou em mim e deixou dormindo a parte em que você gasta dinheiro (dinheiro de verdade) com jóias. Embora eu seja uma, err, digamos, gastadeira de carteirinha, sempre decepcionei minha mãe com o fato de preferir muitas coisas baratas ao invés de gastar com uma só para usar a vida toda. Vamos combinar, usar pra vida toda? Nem fodendo!Gosto é de coisa nova! E muita!

Foi então que me apaixonei pela marca americana Girl Props. Eles tem o tipo mais diferente e divertido de acessórios e eles são, err, digamos, justos. (na falta de uma tradução para "inexpensives" que não seja bara...).

Sei de uma loja na galeria Ouro Fino em SP que vende alguns acessórios de lá. A Boom Box fica no subsolo, e PASMEM, ainda não tem site. O que me obrigou a recorrer para o lado mais demorado da compra.

No http://www.girlprops.com/ tem tanta coisa que eu fiquei doida só de ter de escolher. Os preços vão de $0,99 até uns $40 doletas no máximo. Escolhi, enchi meu carrinho e fui pagar. Surprise, surprise: eles não entregam no Brasil. UM big, mega blaster FOM pra minha sacolinha de compras e para a minha paciência.

Dias depois, ainda com a "não compra" martelando na minha cabeça, recebo a notícia de que a amiga da minha irmã tá pra fazer uma viagem pra NY. Mais que depressa, pedi o endereço da MIGUXA e enviei todos os meus produtos pra lá. Acabo de receber por e-mail a confirmação da compra e do envio e estou anciosa para saber se eles vão chegar aqui inteiros. Não sou muito fã de dar trabalho pra ninguém, mas ah...São os "bamboo earrings"!

Quando (e SE) eles chegarem eu posto as fotos. Enquanto isso, deliciem-se no http://www.girlprops.com/, e, quem é de SP, aproveita a lojinha física - e entra em contato, quem sabe não tenho mais algumas encomendas a fazer!

beijosenviaporsedex






Um comentário:

Unknown disse...

Vou comentar aqui como se eu não conhecesse a sua compulsão! rs

Adorei o blog.

Posta nossos "zócri" aí tb!

Bjocas