sábado, 22 de novembro de 2008

Compras...Compras...Compras...

Eu comecei a trabalhar fora de casa há pouco tempo. Com os dias lotados entre agência e pós-graduação, foi-se a liberdade de passear por aí procurando coisinhas para fazer o meu guarda-roupas mais feliz (e apertado). Já tinha feito algumas compras pela internet, mas eu sempre gostei mesmo de ver (aka-pegar) o produto de perto. Últimamente, no meu tempo livre na agência, tenho passeado por sites de moda e resolvi me aventurar no mundo dos pedidos virtuais. E salve-se cartão de crédito! Por isso, se você, como eu, tem um pé atrás para comprinhas virtuais, aqui vai umas dicas de sites que eu comprei e aprovei:
http://www.iwantmycupcake.blogspot.com/ - passei um ano morando em BH e só fui descobrir essa lojinha agora. Ainda bem, porque sinto que seria minha segunda casa se eu ainda morasse lá. Infelizmente, as vendas não podem ser feitas por cartão, só depósito. Mas a Renata, que atende por e-mail, além de ser um doce de pessoa, é extremamente confiável e responsável. Comprei 3 vestidos lindos de primeira, e um outro logo depois:





Vestido calmaria: Simples, bonito e com um preço legal. Ele fica ótimo com bons acessórios ou com um cinto. Um sapato bacana também dá um ar chique para a peça. É daqueles de sair do trabalho direto pro rock (balada capixaba).
















Copacabana Rabiscos: Tive uma agradável surpresa com este. É diferente de tudo o que eu costumo usar. Tipo túnica. Ele é classudo, dá até para usar em um casamento de dia mais informal. Vou usa-lo pela primeira vez hoje lá no pub http://www.liverpub.com.br/ - trabalho e diversão juntos. Uhul.



















Vestido pássaros: Meu preferido! Fica lindo no busto. Ele é meio curto, mas fica muito legal com calça jeans. Usei com um sapato amarelo e um bolerinho marinho. Ficou bem legal. Depois mostro a foto da produção.





















Bow Dress: Me apaixonei pelo vestido. Tanto que comprei um número menor. Haha. Chegou nesta sexta (isso! 2 dias depois de fechar negócio!) e é a coisa mais bonitinha da terra. É um vestido meio trash chic 80´s. Tem até uma barrinha de tule por baixo. Veste perfeitamente bem e tem exatamente o corte que eu gosto - justo no busto e com saia bufante.



















Depois disso, ainda foram postadas algumas peças lindas da Coven, a um preço até camarada. Mas decidi continuar minhas compras depois ...




Nessas buscas pela "internê" acabei parando num site de maquiagens que eu nem tinha idéia que existia. O http://www.coastalscents.com/ é meio assustador a primeira vista. Mas para quem gosta de maquiagens e está disposta a se aventurar por uma marca não conhecida, é um prato cheio. Quando cheguei, dei de cara com um estojo de sombras sensacional:








Ele tem 78 sompras, 6 cores de blushes e um precinho camarada: $21,95 doletas. Tá, tudo bem que comprar em dólar hoje em dia não tá fácil. Mas esse eu não resisti. O que eu acho mais legal nessa paleta é que as cores são extremamente fortes. É do tipo de cor que você usa vez ou outra, em uma produção mais ousada - mas que é bom ter sempre em mãos. Por esse motivo, é legal que elas venham nessas pequenas amostrinhas - acredite, você não usaria mais que isso se fosse em quantidade maior. Acabei pagando uns 30 e poucos dólares na compra, o frete é de 8 dólares pro Basil. A encomenda chegou rápido, talvez mais do que eu imaginava. Mas não se iluda pensando que esse "rápido" é uma semana. Em se tratando de encomenda internacional, se você optar pelo frete mais barato, sempre vai ter que esperar um pouquinho mais. A minha dica é: esqueça a encomenda, e qualquer dia vai se surpreender com um pacote do sedex esperando por você em casa!!Quer coisa melhor?

Um comentário:

My Little Cakes disse...

sensacional isso... a cor vermelha e a amarela foram as que mais me deram vontade de passar na mesma hora e sair pra balada... hahaha tô adorando isso aqui Biôncia!!!