sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vista sua ´barbie`







Desde que a Apple decidiu colocar as cores de suas produções em segundo plano, embora o design continue sendo sempre impecável e deslumbrante, para mim, perdeu pontos. Tá, tem I Pods coloridos, coisa e tal...Mas os melhores e mais mudernos são todos muito "executivos" pro meu gosto. Além de serem frágeis.




Natal passado, ganhei do meu irmão um I Touch 16 Gb. Presente melhor não há. Tratei de colocar nele uma capinha de silicone rosa - a única que eu achei. E embora achasse uma cafonisse, não tinha outro jeito melhor de defender meu novo brinquedo do meu, err, desapego. Hoje, fuçando por ai em alguns sites que eu já conhecia e no more-thing.com (Valeu Srta Borgo) , vi que os acessórios para I Pod são tão ou mais divertidos que o próprio aparelho.



No fredflare.com , eu me perco com tanta coisa supérfula extremamente sensacional. Os acessórios para I Pod são destaques de vendas, entre speakerphones, capinhas e fones de ouvido. Eu ainda não fiz pedidos nesse site, mas muito em breve (assim que o cartão amenizar) farei um teste dos serviços e posto aqui no blog.




Essa coisinha fofa ai é uma bolsinha de moedas com um speaker box acoplado. Trilha sonora para catar trocado pro flanelina, imagina que beleza?Ela se conecta a qualquer I pod e custa $24 doletas etas etas.














Essa ai, também da FredFlare eu acho sensacional. Assim, não é nada funcional... Mas é uma boa piada, eu acho. Como no outro exemplo, se adapta a qualquer modelo, e custa ... $ 60 dolares. Piada meio cara.







Essa capinha de sapo é do tipo que qualquer idiota com o mínimo de habilidade para recortar pano pode fazer...Mas as vezes é tão mais fofo e legal comprar pronto...E essa capinha é fofíssima e garante que seu popod não seja arranhado pelo palito de unha que você carrega na bolsa...É, você! Eu sei! Mas ah, sério...Por $30 dólares prefiro fazer a minha.




Para os apaixonados pelo estilo retrô, mas que não dispensam as novas tecnologias...Esse mimo que lembra um lego da década de 80 tem um speakerbox que não requer bateria nem porra nenhuma ligada na energia and stuff. Contudo, ME PARECE que não pode sair muito som daí não...A conferir.







Lá em cima, a primeira foto é do http://more-thing.com/. Foram as capinhas que achei mais bonitinhas pro I Touch. Elas são de silicone e revestem a parte de trás do aparelho. Segundo as informações, elas são bem resistentes e custam $ 19 dólares. O site oferece uma gama de acessórios para I pods, phones, touchs, macbooks e o escambau. Vale a pena conferir. Principalmente pra quem se liga muito em eletronicos e em deixa-los em bom estado. Eu estou decidindo se troco meu I Touch por um I Phone neste natal...Se bem que, vou esperar até o dia de natal, quem sabe meu irmão não tem uma crise de criatividade e me dá um I Phone dessa vez?

E você, o que quer de natal?


beijosmeligapapainoel.

3 comentários:

Unknown disse...

Me recuso a responder a sua pergunta, mas estou à disposição para indicações, avaliações e tests drives! rs
Bjo!

Unknown disse...

bianca, eu tenho uma sugestão de post ou só uma curiosidade a ser respondida mesmo.
compra de sapatos, não exige compra de roupas?
é uma coisa. parece que é aí que as roupas "somem" do guarda-roupa mesmo.hahahaha.

Unknown disse...

ah, tem umas capinhas bonitinhas (no estilo sapinho) nesse site aqui:
http://www.giftexpress.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1187&codigo_categoria=39

se não pra isso, vale adicionar aos favoritos. tem umas coisas bem legais, mil e uma utilidades.
beijos.