terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Makeup-feira

Comecei a gostar muito de maquiagem há não tanto tempo assim. Mas me apaixonei de tal forma, que se não fosse jornalista, talvez eu gostasse de ser maquiadora. Alio o meu "espírito de pobre" como diria a Carol, de gostar de sombras das marcas mais esdrúxulas (contanto que sejam extremamente coloridas) ao meu espírito de rico de AMADORAR por toda a eternidade as maquiagens da MAC. Vocês já conheceram minha faceta Coastal Scents, hoje, deixei minha faceta Brigettes Boutique aflorar e comprei marcas boas a preços camaradas. Dá uma olhadinha no que coloquei na sacola de compras:

1 - MAC Plush Lash Mascara - PLUSHBLACK $12.50

Essaê conheceu ficou amigo! A que comprei ano passado acabou. Ainda bem que achei uma dessas, estava quase apelando para cílios postiços!Aliás, alguém sabe onde encontro um bacana?




2 - MAC Pigment - BRIGHT FUCHSIA $18.50

Precisa falar? Estilo traveco mode on! Quem ainda não percebeu que minha cor preferida de make é rosa merece um prêmio. Conheço o pigmento, e estou com grandes expectativas em relação a essa cor.



3 - MAYBELLINE The Colossal Volum' Express Mascara GLAM BLACK $10.25

Curta e direta: comprei pelo poder do nome. Quero cílios colossais ou meu rico dinheiro de volta!



4 - MAC Cream Colour Base - COOLED PINK $14.00

Pelo que eu entendi, essa serve pra tudo: pode ser uma sombra, um blush...Particularmente, por ser muito branca, comprei porque acho legal ter um blush clarinho para o dia-a-dia. Dá um efeito meio iluminado...




5 - MAC Colour Forms Lustre Lipstick - POP CIRCLE $18.50

Tá. Comprei esse baton porque minha irmã tem um parecido. Além do gosto ser bacana (uma coisa meio menta), ele REALMENTE faz um volume extra para quem, como eu, gostaria de ter lábios Angelina Joolie style. A conferir.



O frete ficou em $11, e parece que chega em 15 dias. Vamos conferir, e tal. Assim que chegarem eu posto o resultado.

Fingers crossed!

4 comentários:

Gole Sincero disse...

bia
consulta os broderes antes de suas compras pra gente encher sua sacola com muambas pra gente também.
prometo reembolsar hahaha

Marilia

Bia disse...

Quando quiser, Marilha! Eu primeiro faço uma compra pra ver se fica tudo certo. Se me tratar bem, eu abro a porteira!
hehehe
: *

Anônimo disse...

Queria nao ter alergia a maquiagem...

Anônimo disse...

q coincidencia.. meu pai chegou ontem dos eua e fiz o pobre coitado comprar ao todo, para mim e pra minha irma, 12 sombras, 2 blushs e lapis da mac, 3 batons clinique, base chanel e 2 powder bronzeador lancome. ele não ficou muito feliz, mas trouxe tudo! e salve as maquiagens, acho q tb fiquei refem do maravilhoso mundo das makes! ;)