sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Presentinhos de natal

Ontem fui surpreendida pelo meu namorido trazendo uma encomenda que havia chegado de tarde. Eram os meus produtos da Brigettes Boutique. Eu tava que é só empolgação! Como iamos sair e eu ainda não tinha me arrumado, não tive como testar direito os produtos, mas as minhas primeiras impressões foram as melhores.

1 - MAC Plush Lash Mascara - PLUSHBLACK $12.50 - Aquela coisa...Bom de verdade. Indispensável para quem gosta de cilios mais cheios.

2 - MAC Pigment - BRIGHT FUCHSIA $18.50 - O que mais me impressionou nesse pigmento, depois da cor absolutamente maravilhosa, foi o poder de fixação do negócio. Passei só o dedo e, não importa o quanto eu espalhasse, a cor permanecia forte

3 - MAYBELLINE The Colossal Volum' Express Mascara GLAM BLACK $10.25 - E não é que o lance dos cílios colossais funcionam?


4 - MAC Cream Colour Base - COOLED PINK $14.00 - Eu sei que é muito difícil não gostar das coisas da MAC, mas achei esse ai meio fraquinho. Não sei se é porque usei como Blush...mas é meio sem sal

5 - MAC Colour Forms Lustre Lipstick - POP CIRCLE $18.50 - Trofeu joinha. Cumpre o combinado.

Os pedidos foram feitos no dia do post,portanto, façam as contas. Chegaram embaladinhos direitinho e eu ainda ganhei desconto para a próxima compra...

Bom, quem quiser conferir:

Fiz umas compras na http://www.strawberrynet.com uns dias atrás...Estou esperando ansiosa. Me apaixonei por uma marca chamada Anna Sui. Os designs dos produtos são lindos, e aparentemente a qualidade é boa (ouvi bons comentários sobre). Além disso, a loja tem um ótimo atendimento para o Brasil e preços camaradas. Eis algumas aquisições:
























1 - Clinique - Travel Set: DDML 30ml + Liq. Soap 50ml + Mini Palette + Masc. + 2x Lipstick + Bag 6pcs+1bag : Esse kit da Clinique é absolutamente sensacional. Por R$87,50 (R$!!!), você tem um kit prontinho para aquela viagem de última hora. Além disso, a necessaire é lindinha!

2 - Anna Sui - Mini Rouge ( Limited Edition ) - Esse bonitinho aí é uma edição limitada do mini Rouge da Anna Sui. Vem com o espelhinho e me parece que a cor é bem bacana. Custam R$59 cada. Mas acho que o design já vale.

3- Anna Sui - Liquid Eye Liner - Por R$27,50 cada, esses delineadores coloridos podem fazer a diferença numa maquiagem. Vale a pena conferir.

O legal da Strawberrynet é que além de tudo, ganhamos brindes nas compras. Desta vez, foi o Stila Glaze Lip Liner - Melon. E além disso, ainda ganhei 5% de desconto.

Gamei!

Agora é só aguardar para ver se as compras valeram a pena.

^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vou comprar os cilios colossais no freeshop!
Por aqui comprei muitas coisinhas da L'oreal. E tem uma marca mais barata (Bourjois Paris) com muitas coisas bonitinhas, mas nao sei se presta. O gloss pelo menos presta.