quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quando maior...melhor.

Há uns dois ou três anos, era difícil achar um que prestasse. Os mais descolados eram caros demais, e geralmente eram aqueles que ficavam encostados. As dondocas torciam um pouco o nariz...Até que uma patricinha de NY declarou que tamanho é documento...E eu assino em baixo. Quando se trata de óculos. Tamanho é documento SIM.

Não faz muito tempo que eu fiquei viciada em óculos escuros. Acho que a facilidade em encontrar modelos bacanas fazem a gente dar uma animada. Essa semana, recebi minha primeira encomenda da loja-sensação http://www.bleudame.com/ . Lá, os preços são bem camaradas, e os modelos vão dos "wayferer" intusiastas da estação new rave até cópias dos modelos mais legais de marcas famosas. A qualidade? Bem, não é lá um Tom Ford, mas pelo preço que você paga, tá mais do que bom . É do tipo de mercadoria para quem, como eu, prefere ter muitos do que um muito bom (até porque isso é relativo) . A entrega foi feita em 15 dias, em encomenda normal. A Júlia, minha querida amiga e sócia entrou no negócio e pediu os seus óculos também. Acabamos pedindo até um modelo igual. Eis as encomendas:



Prada Inspired Butterfly Oversized Sunglasses - Black $14.80 - O modelo é bem legal. A Júlia que pediu esse. E acho que encaixou bem. Uma das coisas que acho legais nesse óculos é a lente bicolor. Bem bonito.



80\'s Vintage Double Gold Accent Big Sunglasses - Black $12.80 - Esse é meu! Estou sendo fiel a "douradisse" até nos óculos. Gostei demais desse modelo. É bem exagerado, beeem exagerado meeesmo.



Dior Inspired Glossy Big Sunglasses - Red $ 8.80 - Nós duas optamos por esse charmoso modelo em acetato vermelho. Na foto a cor é diferente porque o nosso já acabou já acabou. Rá! Ele é bem legal, mas não tem cara de que vai durar muito tempo. Mas ah, quem precisa de um óculos vermelho de dure muito tempo?



Agora, com a confiança no site, quem sabe eu não peça mais algum modelo um pouco mais "ousado" do que esses para passar o verão?Ah, além dos óculos, a BleuDame vende roupas e acessórios. Mas não ví nada que valesse muito a pena. Você viu?

Um comentário:

Unknown disse...

Eles são lindos! É verdade que às vezes dou um passo em falso, achando que a calçada é mais alta do que parece, mas eles são lindos!