terça-feira, 25 de novembro de 2008

Deixe sua namorada te vestir. Ela sabe o que está fazendo.

Por: Renato Costa


Eu sou marido da dona deste blog. E sou um "pau mandado" da mulher, com muito orgulho. Ela me mandou escrever algo no blog, e eu escrevo. Até porque devo a ela o 'up grade' que o meu visual teve nestes quase quatro anos que estamos juntos. Para se ter uma idéia, eu usava sapatênis e camisas da Hering dois números maiores que o meu. Hoje, isso tudo mudou. Sou uma nova pessoa, graças ao seus ensinamentos dela. Calma... ficou parecido depoimento de livro de auto-ajuda, melhor começar de novo.
Homem não deve saber se vestir. Essa é a minha idéia. Não faz parte da nossa 'índole', não está em nosso DNA. O cara que nasce sabendo combinar meia com cinto é um pária. Eu disse pária, não afeminado. Uma coisa não tem nada a ver com outra. É preconceito achar que um homem que sabe e se preocupa com visual é gay. Espera aí, já estou indo por outro lado da conversa, o objetivo do post não é hoje. Vamos começar outra vez.
A habilidade que a minha mulher tem para viver teve para, aos poucos, melhorar o meu visual. Foi um presentinho ali, uma calça aqui, um tênis acolá. No início, eu não entendi a razão de todo o cuidado, mas aos poucos fui percebendo que ela queria realmente me tornar um cara mais apresentável. Para ela, para os outros, mas, principalmente para mim mesmo! Eu estupidamente não enxergava que é importante sim agradar a sua esposa na cama, no dia-a-dia, no rock e no visual. Mulher gosta de um cara bem vestido. Aquelas visitas na Zara, por exemplo, eram para comprar coisas para ela, mas, ao mesmo tempo, era uma tentativa de me introduzir no "novo mundo". Se bem que eu não vejo graça nenhuma na Zara, muito 'coxinha', tudo muito certinho, até a música ambiente de lá é chata. Mas não era sobre a Zara que eu ia escrever. O texto é sobre outra coisa. Vou começar de novo.
Bom, agora não vai dar para continuar. Minha mulher quer me ver com a cuequinha nova que ela comprou da Cavalera. Vai demorar.


Considerações da dona do blog:




1 - Combinar meia com cinto?

2 - Adoro as roupas da zara mas não imagino o Renato as usando - e nem quero.

3 - Amaria com sapatenis, amo com a cueca da Cavalera. Mas que está melhor agora - ah está.




Casal do Rock:

2 comentários:

Luciana disse...

Ei, Bianca.
O Camilo me passou o link do blog e comentou sobre a "consultoria". Tá de brincadeira, né. NO MÁXIMO uma leitora assídua. haha.
Adorei a paleta de sombras e já adorava a cupcake. Comprei uma bolsinha há um tempo atrás lá e a renata foi super atenciosa mesmo.
Vou adicionar aos favoritos.
Beijos.

Bia disse...

Ei Luciana,
Menina, se estiver a fim de escrever, claro que pode!
To tentando manter uma periodicidade, mas essa semana fiquei meio doente, ai tá meio dificil...Se tiver alguma sugestão também!!
: )