sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vista sua ´barbie`







Desde que a Apple decidiu colocar as cores de suas produções em segundo plano, embora o design continue sendo sempre impecável e deslumbrante, para mim, perdeu pontos. Tá, tem I Pods coloridos, coisa e tal...Mas os melhores e mais mudernos são todos muito "executivos" pro meu gosto. Além de serem frágeis.




Natal passado, ganhei do meu irmão um I Touch 16 Gb. Presente melhor não há. Tratei de colocar nele uma capinha de silicone rosa - a única que eu achei. E embora achasse uma cafonisse, não tinha outro jeito melhor de defender meu novo brinquedo do meu, err, desapego. Hoje, fuçando por ai em alguns sites que eu já conhecia e no more-thing.com (Valeu Srta Borgo) , vi que os acessórios para I Pod são tão ou mais divertidos que o próprio aparelho.



No fredflare.com , eu me perco com tanta coisa supérfula extremamente sensacional. Os acessórios para I Pod são destaques de vendas, entre speakerphones, capinhas e fones de ouvido. Eu ainda não fiz pedidos nesse site, mas muito em breve (assim que o cartão amenizar) farei um teste dos serviços e posto aqui no blog.




Essa coisinha fofa ai é uma bolsinha de moedas com um speaker box acoplado. Trilha sonora para catar trocado pro flanelina, imagina que beleza?Ela se conecta a qualquer I pod e custa $24 doletas etas etas.














Essa ai, também da FredFlare eu acho sensacional. Assim, não é nada funcional... Mas é uma boa piada, eu acho. Como no outro exemplo, se adapta a qualquer modelo, e custa ... $ 60 dolares. Piada meio cara.







Essa capinha de sapo é do tipo que qualquer idiota com o mínimo de habilidade para recortar pano pode fazer...Mas as vezes é tão mais fofo e legal comprar pronto...E essa capinha é fofíssima e garante que seu popod não seja arranhado pelo palito de unha que você carrega na bolsa...É, você! Eu sei! Mas ah, sério...Por $30 dólares prefiro fazer a minha.




Para os apaixonados pelo estilo retrô, mas que não dispensam as novas tecnologias...Esse mimo que lembra um lego da década de 80 tem um speakerbox que não requer bateria nem porra nenhuma ligada na energia and stuff. Contudo, ME PARECE que não pode sair muito som daí não...A conferir.







Lá em cima, a primeira foto é do http://more-thing.com/. Foram as capinhas que achei mais bonitinhas pro I Touch. Elas são de silicone e revestem a parte de trás do aparelho. Segundo as informações, elas são bem resistentes e custam $ 19 dólares. O site oferece uma gama de acessórios para I pods, phones, touchs, macbooks e o escambau. Vale a pena conferir. Principalmente pra quem se liga muito em eletronicos e em deixa-los em bom estado. Eu estou decidindo se troco meu I Touch por um I Phone neste natal...Se bem que, vou esperar até o dia de natal, quem sabe meu irmão não tem uma crise de criatividade e me dá um I Phone dessa vez?

E você, o que quer de natal?


beijosmeligapapainoel.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quando maior...melhor.

Há uns dois ou três anos, era difícil achar um que prestasse. Os mais descolados eram caros demais, e geralmente eram aqueles que ficavam encostados. As dondocas torciam um pouco o nariz...Até que uma patricinha de NY declarou que tamanho é documento...E eu assino em baixo. Quando se trata de óculos. Tamanho é documento SIM.

Não faz muito tempo que eu fiquei viciada em óculos escuros. Acho que a facilidade em encontrar modelos bacanas fazem a gente dar uma animada. Essa semana, recebi minha primeira encomenda da loja-sensação http://www.bleudame.com/ . Lá, os preços são bem camaradas, e os modelos vão dos "wayferer" intusiastas da estação new rave até cópias dos modelos mais legais de marcas famosas. A qualidade? Bem, não é lá um Tom Ford, mas pelo preço que você paga, tá mais do que bom . É do tipo de mercadoria para quem, como eu, prefere ter muitos do que um muito bom (até porque isso é relativo) . A entrega foi feita em 15 dias, em encomenda normal. A Júlia, minha querida amiga e sócia entrou no negócio e pediu os seus óculos também. Acabamos pedindo até um modelo igual. Eis as encomendas:



Prada Inspired Butterfly Oversized Sunglasses - Black $14.80 - O modelo é bem legal. A Júlia que pediu esse. E acho que encaixou bem. Uma das coisas que acho legais nesse óculos é a lente bicolor. Bem bonito.



80\'s Vintage Double Gold Accent Big Sunglasses - Black $12.80 - Esse é meu! Estou sendo fiel a "douradisse" até nos óculos. Gostei demais desse modelo. É bem exagerado, beeem exagerado meeesmo.



Dior Inspired Glossy Big Sunglasses - Red $ 8.80 - Nós duas optamos por esse charmoso modelo em acetato vermelho. Na foto a cor é diferente porque o nosso já acabou já acabou. Rá! Ele é bem legal, mas não tem cara de que vai durar muito tempo. Mas ah, quem precisa de um óculos vermelho de dure muito tempo?



Agora, com a confiança no site, quem sabe eu não peça mais algum modelo um pouco mais "ousado" do que esses para passar o verão?Ah, além dos óculos, a BleuDame vende roupas e acessórios. Mas não ví nada que valesse muito a pena. Você viu?

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Deixe sua namorada te vestir. Ela sabe o que está fazendo.

Por: Renato Costa


Eu sou marido da dona deste blog. E sou um "pau mandado" da mulher, com muito orgulho. Ela me mandou escrever algo no blog, e eu escrevo. Até porque devo a ela o 'up grade' que o meu visual teve nestes quase quatro anos que estamos juntos. Para se ter uma idéia, eu usava sapatênis e camisas da Hering dois números maiores que o meu. Hoje, isso tudo mudou. Sou uma nova pessoa, graças ao seus ensinamentos dela. Calma... ficou parecido depoimento de livro de auto-ajuda, melhor começar de novo.
Homem não deve saber se vestir. Essa é a minha idéia. Não faz parte da nossa 'índole', não está em nosso DNA. O cara que nasce sabendo combinar meia com cinto é um pária. Eu disse pária, não afeminado. Uma coisa não tem nada a ver com outra. É preconceito achar que um homem que sabe e se preocupa com visual é gay. Espera aí, já estou indo por outro lado da conversa, o objetivo do post não é hoje. Vamos começar outra vez.
A habilidade que a minha mulher tem para viver teve para, aos poucos, melhorar o meu visual. Foi um presentinho ali, uma calça aqui, um tênis acolá. No início, eu não entendi a razão de todo o cuidado, mas aos poucos fui percebendo que ela queria realmente me tornar um cara mais apresentável. Para ela, para os outros, mas, principalmente para mim mesmo! Eu estupidamente não enxergava que é importante sim agradar a sua esposa na cama, no dia-a-dia, no rock e no visual. Mulher gosta de um cara bem vestido. Aquelas visitas na Zara, por exemplo, eram para comprar coisas para ela, mas, ao mesmo tempo, era uma tentativa de me introduzir no "novo mundo". Se bem que eu não vejo graça nenhuma na Zara, muito 'coxinha', tudo muito certinho, até a música ambiente de lá é chata. Mas não era sobre a Zara que eu ia escrever. O texto é sobre outra coisa. Vou começar de novo.
Bom, agora não vai dar para continuar. Minha mulher quer me ver com a cuequinha nova que ela comprou da Cavalera. Vai demorar.


Considerações da dona do blog:




1 - Combinar meia com cinto?

2 - Adoro as roupas da zara mas não imagino o Renato as usando - e nem quero.

3 - Amaria com sapatenis, amo com a cueca da Cavalera. Mas que está melhor agora - ah está.




Casal do Rock:

domingo, 23 de novembro de 2008

Até onde vai uma pessoa (aka-eu) para conseguir seu objetivo (aka - Brinco Bamboo)




Inexpensive. We *never* say cheap!

Eu não sei onde estava com a cabeça quando comecei a dar preferência a acessórios dourados. Acho que um lado perua aflorou em mim e deixou dormindo a parte em que você gasta dinheiro (dinheiro de verdade) com jóias. Embora eu seja uma, err, digamos, gastadeira de carteirinha, sempre decepcionei minha mãe com o fato de preferir muitas coisas baratas ao invés de gastar com uma só para usar a vida toda. Vamos combinar, usar pra vida toda? Nem fodendo!Gosto é de coisa nova! E muita!

Foi então que me apaixonei pela marca americana Girl Props. Eles tem o tipo mais diferente e divertido de acessórios e eles são, err, digamos, justos. (na falta de uma tradução para "inexpensives" que não seja bara...).

Sei de uma loja na galeria Ouro Fino em SP que vende alguns acessórios de lá. A Boom Box fica no subsolo, e PASMEM, ainda não tem site. O que me obrigou a recorrer para o lado mais demorado da compra.

No http://www.girlprops.com/ tem tanta coisa que eu fiquei doida só de ter de escolher. Os preços vão de $0,99 até uns $40 doletas no máximo. Escolhi, enchi meu carrinho e fui pagar. Surprise, surprise: eles não entregam no Brasil. UM big, mega blaster FOM pra minha sacolinha de compras e para a minha paciência.

Dias depois, ainda com a "não compra" martelando na minha cabeça, recebo a notícia de que a amiga da minha irmã tá pra fazer uma viagem pra NY. Mais que depressa, pedi o endereço da MIGUXA e enviei todos os meus produtos pra lá. Acabo de receber por e-mail a confirmação da compra e do envio e estou anciosa para saber se eles vão chegar aqui inteiros. Não sou muito fã de dar trabalho pra ninguém, mas ah...São os "bamboo earrings"!

Quando (e SE) eles chegarem eu posto as fotos. Enquanto isso, deliciem-se no http://www.girlprops.com/, e, quem é de SP, aproveita a lojinha física - e entra em contato, quem sabe não tenho mais algumas encomendas a fazer!

beijosenviaporsedex






sábado, 22 de novembro de 2008

Compras...Compras...Compras...

Eu comecei a trabalhar fora de casa há pouco tempo. Com os dias lotados entre agência e pós-graduação, foi-se a liberdade de passear por aí procurando coisinhas para fazer o meu guarda-roupas mais feliz (e apertado). Já tinha feito algumas compras pela internet, mas eu sempre gostei mesmo de ver (aka-pegar) o produto de perto. Últimamente, no meu tempo livre na agência, tenho passeado por sites de moda e resolvi me aventurar no mundo dos pedidos virtuais. E salve-se cartão de crédito! Por isso, se você, como eu, tem um pé atrás para comprinhas virtuais, aqui vai umas dicas de sites que eu comprei e aprovei:
http://www.iwantmycupcake.blogspot.com/ - passei um ano morando em BH e só fui descobrir essa lojinha agora. Ainda bem, porque sinto que seria minha segunda casa se eu ainda morasse lá. Infelizmente, as vendas não podem ser feitas por cartão, só depósito. Mas a Renata, que atende por e-mail, além de ser um doce de pessoa, é extremamente confiável e responsável. Comprei 3 vestidos lindos de primeira, e um outro logo depois:





Vestido calmaria: Simples, bonito e com um preço legal. Ele fica ótimo com bons acessórios ou com um cinto. Um sapato bacana também dá um ar chique para a peça. É daqueles de sair do trabalho direto pro rock (balada capixaba).
















Copacabana Rabiscos: Tive uma agradável surpresa com este. É diferente de tudo o que eu costumo usar. Tipo túnica. Ele é classudo, dá até para usar em um casamento de dia mais informal. Vou usa-lo pela primeira vez hoje lá no pub http://www.liverpub.com.br/ - trabalho e diversão juntos. Uhul.



















Vestido pássaros: Meu preferido! Fica lindo no busto. Ele é meio curto, mas fica muito legal com calça jeans. Usei com um sapato amarelo e um bolerinho marinho. Ficou bem legal. Depois mostro a foto da produção.





















Bow Dress: Me apaixonei pelo vestido. Tanto que comprei um número menor. Haha. Chegou nesta sexta (isso! 2 dias depois de fechar negócio!) e é a coisa mais bonitinha da terra. É um vestido meio trash chic 80´s. Tem até uma barrinha de tule por baixo. Veste perfeitamente bem e tem exatamente o corte que eu gosto - justo no busto e com saia bufante.



















Depois disso, ainda foram postadas algumas peças lindas da Coven, a um preço até camarada. Mas decidi continuar minhas compras depois ...




Nessas buscas pela "internê" acabei parando num site de maquiagens que eu nem tinha idéia que existia. O http://www.coastalscents.com/ é meio assustador a primeira vista. Mas para quem gosta de maquiagens e está disposta a se aventurar por uma marca não conhecida, é um prato cheio. Quando cheguei, dei de cara com um estojo de sombras sensacional:








Ele tem 78 sompras, 6 cores de blushes e um precinho camarada: $21,95 doletas. Tá, tudo bem que comprar em dólar hoje em dia não tá fácil. Mas esse eu não resisti. O que eu acho mais legal nessa paleta é que as cores são extremamente fortes. É do tipo de cor que você usa vez ou outra, em uma produção mais ousada - mas que é bom ter sempre em mãos. Por esse motivo, é legal que elas venham nessas pequenas amostrinhas - acredite, você não usaria mais que isso se fosse em quantidade maior. Acabei pagando uns 30 e poucos dólares na compra, o frete é de 8 dólares pro Basil. A encomenda chegou rápido, talvez mais do que eu imaginava. Mas não se iluda pensando que esse "rápido" é uma semana. Em se tratando de encomenda internacional, se você optar pelo frete mais barato, sempre vai ter que esperar um pouquinho mais. A minha dica é: esqueça a encomenda, e qualquer dia vai se surpreender com um pacote do sedex esperando por você em casa!!Quer coisa melhor?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Para todo mundo que , mesmo com um guarda-roupas cheio, as vezes não sabe o que usar...